sexta-feira, 8 de abril de 2016

Tomorrowland








http://www.tomorrowland.com/

Programa de bolsas da ONU para lideranças indígenas tem inscrições abertas

Formação voltada para representes indígenas está disponível em quatro idiomas: espanhol, inglês, francês e russo. Prazo de candidatura para programa em espanhol, inglês e francês é dia 30 de abril.


PNUD abre vaga para consultoria em comunicação de produção de conteúdo digital



Consultoria para Desenvolvimento de plano de comunicação da produção de conteúdo digital e produção audiovisual para o Projeto Pensando o Direito (BRA/07/004).

Objetivos da Consultoria A consultoria a ser realizada atende aos seguintes objetivos:

  • Propor estratégias de comunicação para divulgação dos assuntos tratados pelo Projeto Pensando o Direito e pela Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça; e 
  • Apontar diretrizes para o desenvolvimento de campanhas digitais e de material audiovisual para a divulgação das pesquisas do projeto Pensando o Direito. 


Perfil- superior completo, com formação na área de comunicação social, desenho industrial, design gráfico ou áreas correlatas.  Pelo menos 5 anos de experiência profissional na área de captação e edição não linear de vídeos, áudios e fotografias. 5.2. Qualificações classificatórias

quinta-feira, 7 de abril de 2016

CONEXÃO LUSÓFONA

Dica de um site bem legal para quem quer estar conectado com novidades de países de língua lusófona, clique abaixo



Punta- Sitio cool para cualquier persona que desar estar conectado con las notícias de países que hablan portugués






quarta-feira, 6 de abril de 2016

Expo Ibero-Americana de Música, de 04 a 07 de maio de 2016, em Évora, Portugal.






Évora (Alentejo/Portugal) vai comemorar  seus 30.º aniversário de tomabamento como Patrimônio da Humanidade, pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) embalada pela música Ibero-Americana. La acontecerá a terceira edição da Expo Ibero-Americana de Música. As duas primeiras edições aconteceram na Espanha.


Évora (Alentejo / Portugal) celebrará su 30o aniversario como patrimoniode la humanidad, por la Organización de las Naciones Unidas para la Educación Ciencia y Cultura (UNESCO) bailando. La tercera edición de Expo Música Iberoamericana, se llevará a cabo en esta ciudad. Las dos ediciones primeiras sucedieron en España 





Cerca de 600 profissionais internacionais da indústria musical participarão de palestras e debates. Na programação oficial consta o "I Encontro de Imprensa Musical: "O Jornalismo Musical na Ibero-América", "II Encontro de Festivais pelas Músicas da Ibero-América",  uma mesa-redonda sobre "Música e Línguas Originais" e oito conferências, além de lançamentos de projetos, acontecendo no Palácio Dom Manuel.

 Con 600 profesionales internacionales de la industria de la música está inscrito para participar en conferencias y debates. En el programa oficial es la primera reunión del Musical de prensa: "El periodismo musical en América Latina", el "II Encuentro de Festivales en Iberoamérica Música", una mesa redonda sobre "Música e Idiomas documentos" y ocho conferencias así como lanzamientos de proyectos, pasando en el Palacio de Don Manuel




Palácio Dom Manuel I

Uma "masterclass" de flautas ministrada pelo músico brasileiro Carlos Malta e um Ciclo de Documentários de Música, composto por quatro documentários de vários países ibero-americanos, fecham a programação. (Fonte: RTP Notícias)

Una "clase magistral" de flautas del músico brasileño Carlos Malta y Películas / Documental de Música, consta de cuatro documentales de diversos países de América Latina, finalizaar la programación. (Fuente: Noticias RTP).




O público em geral poderá apreciar 18 showcases , que vão acontecer no Templo Romano e na Praça do Giraldo, sempre das 18:00 às 23:00. 

Segundo os organizadores o objetivo é apostar nos temas da identidade e da diversidade cultural.

El público en general puede disfrutar de 18 showcases, que tendrá lugar en el Templo Romano y la Plaza de Giraldo, siempre 18:00-23:00. 

Según los organizadores, el objetivo es apostar a los temas de la identidad y la diversidad cultural.
Praça do Giraldo 



A promoção do evento fica a cargo da espanhola EXIB Música, em coprodução com a empresa portuguesa Follow Art -- Promoção Artístico-Cultural e com o apoio institucional da Câmara de Évora e da Entidade Regional de Turismo do Alentejo.


La promoción del evento es responsabilidad de la Española EXIB MUICA en coproducción con la compañía portuguesa Follow Arty con apoyo institucional de la Cámara de Évora y el Ente Regional de Turismo de Alentejo.