terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Casa mexicana de Liz Taylor abre as portas

Quebrando o “muro” do estereótipo e abrindo as portas, para vocês o México de Elizabeht Taylor


o casal em Puerto Vallarta




A famosa Casa Kimberly, um “ regalito” que Richard Burton deu para a sua amada no seu aniversário, na então pacata aldeia dos anos 60, Puerto Vallarta, no México, acaba de se transformar em um hotel boutique.

O "regalito" para Mirs Burton





O quarto de Liz





Com arquitetura e decoração em estilo missões (neocolonial hispano-americano) com toques clássicos franceses a mansão esbanja luxo literalmente holywoodiano . Por cerca de US$ 840 você pode dormir na suíte mega luxuosa de Liz Taylor, com lustre de cristal Swarovski e banheira de mármore, em formato de coração, encomendada pela super star;  Se preferir há a suíte Cleópatra, em homenagem ao filme em que os donos da casa contracenaram em 1963, com vista para a Baía Bandeira.  Ao todo são 9 suítes ao seu dispor, e custam cerca de US$ 450 a diária, of course! 





Banheira em coração



Quarto Cleópatra



O restaurante do hotel é denominado A noite do Iguana (Night of the Iguana, 1964), que Burton filmou no balneário, serve pratos típicos e cozinha internacional é aberto ao público, tem que reservar antes. A famosa piscina de azulejos azuis, que os atores nadavam, foi mantida intacta. Ah, tem um spa te esperando também. 












Mas, não vai pensando em uma ilha deserta e paradisíaca, a casa fica no meio da cidade.

Puerto Vallarta é cercada pela Baia Banderas e a Sierra Madre. Segundo a matéria da  Revista Drift Travel, vale  conhecer o centro que fica bem perto do bairro Gringo Culch (onde está a Casa de Liz), podendo ir caminhando. Vale também fazer caminhada nesta Serra Madre, ou ir até  Malecon fazer um passeio de barco até Los Arcos. passear de barco.




Diverta-se como uma estrela!