segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Felipe Marra é a promessa do rally brasileiro no mundial de 2018.

Sabe aquelas pessoas que já nasceram focadas e sabendo exatamente o que querem? Eu invejo, deve ser tão bom saber a que veio. Facilita e muito não? 



Felipe Marra é um gigante no quesito foco, perseverança e competência. O jovem rapaz  que vem se destacando no mundo do automobilismo está acelerando em sua meta para cima do Campeonato Mundial de Rally, (World Rally Championship, WRC)em 2018. Ele será o único brasileiro no evento, não é pouca coisa para quem tem apenas 23 anos e muita estrada pela frente. 



Felipe despertou para o esporte ainda  nos tempos do velocípede e o que seria apenas brincadeira de criança virou carreira já aos 15 anos. De lá para cá foram pódios conquistados  no kart, modalidade onde o rapaz era apenas um novato,  Copa São Paulo Light, em 2009. 










Em 2016, com o navegador Thiago Osternack, foram campeões paranaenses de Rally,  conquistaram o vice campeonato na Copa Brasil de Rally e terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de 2017, agora em setembro. Falta a última etapa em novembro para o rapaz brindar mais um pódio.  



Na categoria de carro de turismo, em Interlagos, o rapaz foi por duas vezes a pole positions e ainda emplacou as duas voltas mais rápidas. 



Como todos os obstinados Felipe passa as suas horas vagas estudando o seu ofício, o curso de engenharia mecânica, claro, na Universidade Federal Fluminense, o ajuda a destrinchar detalhes sobre a dinâmica do motos.  Porém como boa parte dos pilotos profissionais, Felipe também não é chegado a dirigir no trânsito. 



Você se lembrou de alguém com o perfil bem parecido? eu também. Acelera Ayrton, ops!! se manda na Marra! Ao contrário da maioria dos pilotos do automobilismo Felipe não começou a carreira "paitrocinado", vem conseguindo participar das competições com apoios e patrocínios.  

Precisamos de domingos empolgantes no esporte que tanto nos deu orgulho, precisamos de novos ídolos e Felipe Marra parece preencher os quesitos para segurar este guidom. Vai na  Marra









Contato Felipe Marra